Primeiro Post!!! Bem Vindos ao Blog =)

Oi Pessoal, tudo bem com vocês???
Meu nome é Silene (a loira kkk)!! E este é o primeiro post do nosso blog ;)

Falo nosso porque, eu juntamente com minha cunhada Elizangela (a morena kkk) , estaremos postando mensagens,dicas de beleza, tutoriais, resenhas, moda, esmaltes, novidades...enfim TUDO QUE NÓS AMAMOS NÉ KKKK
Então já faz um tempinho que queria criar um blog e também gravar tutoriais mas nunca começava...
foi ai que a minha cunhada também tinha o mesmo projeto e me deu aquele famoso empurrãozinho kkkkk e graças a ela estamos aqui =D :)

Bom espero que nos acompanhe sempre..... Fiquem a vontade para mandar mensagens,pedidos,sugestões. Ok ?!!
Ahh sigam o blog ali do ladinho----->>> Obg ^_^
Beijos pessoal. :*


4 comentários:

Anônimo disse...

oi meninas, o blog ta lindo e muito fofo, desejo boa sorte a voces ;) eu ja estou acompanhando bjinhooo bay

Unknown disse...

Olha eu aqui que BLOG LINDO!!!
parabens Big beijoo

Anônimo disse...

Silene,boa sorte ,vai com tudo amiga

Unknown disse...

Silene,boa sorte ,vai com tudo amiga